Mundial Logistics Group

Saiba mais sobre nossa identidade corporativa.
MISSÃO
Prover soluções inovadoras, integradas e seguras com o objetivo de resolver os desafios logísticos de nossos clientes.
VISÃO
Ser reconhecida como o parceiro logístico ideal para desenvolver e implantar soluções de gestão integrada da cadeia de suprimentos.
VALORES
Valorizar as pessoas;
Ser transparente e ético nos negócios;
Inovar constantemente na busca de novas soluções;
Praticar a gestão sustentável.

NOSSA HISTÓRIA


1998
1998
Inicia suas atividades em gestão logística com um CSL de apenas 500m² na capital paulista.

2001
2001
Adquire o primeiro CSL de 3,5 mil m² na região de Guarulhos-SP.
2004
2004
Conquista a certificação ISO 9001/2000.
+

ESTRUTURA

Banner X
ESTRUTURA
A Mundial Logistics Group mantém suas operações em quatro Centros de Serviços Logísticos (CSLs), sendo três na região de Guarulhos-SP e um em Jaboatão dos Guararapes-PE. Oferece a melhor estrutura para seus clientes com:
• Espaço de 60.000m² de armazenagem;
• 67.000 posições porta paletes;
• 90 docas;
• Armazéns 100% climatizados;
• Sistema integrado de segurança;
• Tecnologia moderna para detecção de fumaça e combate a incêndio;
• Proximidade dos CSLs com as principais vias de acesso e aeroportos.
Abrangencia Nacional
ABRANGÊNCIA NACIONAL
A Mundial Logistics Group atua em todo território nacional:
• Atendemos os 5.570 municípios do Brasil;
• Possuímos mais de 84 bases para Armazenagem e Distribuição;
• E mais de 300 bases para logística reversa.
tecnologia
TECNOLOGIA
A Mundial Logistis Group preza sempre pelo constante investimento em tecnologia e na utilização das ferramentas mais modernas que existem no mercado:
• Web Client – Sistema proprietário desenvolvido especialmente para integrar todas as outras ferramentas de gestão de processos, partindo desde o recebimento do material do cliente até a saída para distribuição;
• WMS – Sistema de gestão de armazém;
• TMS – Sistema que permite o controle de toda a operação e gestão das etapas do transporte de forma integrada;
• ERP – Sistema que integra todos os departamentos, permitindo automação dos processos;
• CRM – Sistema que facilita o processo de gestão de relacionamento com o cliente;
• MY – Sistema Customizado de Gestão de Logística Reversa multiusuários para controle operacional e processos;
• SAC – Call Center com 40 posições, tecnologia de ponta para scripts automatizados e operações customizadas.