Siga-nos!

Promocional Saúde: segurança de ponta a ponta

Promocional Saúde: segurança de ponta a ponta

Promocional Saúde: segurança de ponta a ponta

Conheça os diferenciais que a Mundial Logistics Group apresenta para a logística promocional no segmento de saúde

Se a logística promocional se mostra fundamental para fazer com que sua marca seja bem entregue no PDV (ponto de venda), quando se trata do setor de saúde, ela é indispensável, a qual chamamos de “Promo Saúde”. Isso porque, como bem sabemos, produtos da área de saúde exigem cuidados redobrados.

Trata-se de um segmento muito específico dentro da logística promocional, que recebe uma fiscalização intensa e precisa adotar métodos eficazes para garantir a integridade, funcionalidade e qualidade das mercadorias, inclusive, tendo como requisitos a obtenção de autorizações e licenças de órgãos fiscalizadores e reguladores, como a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Mundial Logistics Group tem um papel importantíssimo em fazer toda gestão da cadeia logística de amostras grátis dos principais laboratórios do Brasil, ligando a indústria aos distribuidores ou médicos, seja por meio dos propagandistas ou diretamente aos consultórios.

O Promo Saúde está voltado a grandes fabricantes e importadores da indústria farmacêutica. Com a alta demanda e pressão por prazos mais curtos, nossa solução é oferecer todos os modais de transportes para cumprirmos com os prazos de entregas. Esta solução não teria êxito sem nosso sistema de automação de última geração, baseado em sortimento automático.

Algumas outras particularidades do Promo Saúde em relação à logística promocional de bens de consumo são:

  • Profissionais responsáveis e com know-how técnico;
  • Ambientes e veículos climatizados e refrigerados;
  • Equipamentos qualificados;
  • Infraestrutura tecnológica e personalizada;
  • Áreas segregadas de acesso restrito para determinados produtos

A Mundial Logistics Group atua no Promo Saúde há mais de sete anos, com a expertise em conectar as indústrias aos distribuidores e médicos do Brasil. Somos habilitados pela ANVISA desde 2014 para armazenar e conservar os produtos com necessidades especiais, e realizamos toda a cadeia logística de amostras grátis dos principais laboratórios do Brasil, da armazenagem à distribuição.

Contar com os serviços de uma empresa de logística promocional especializada em saúde, como a Mundial Logistics, otimiza tempo, gastos, e consequentemente, preocupações para as indústrias, diminuindo, inclusive, riscos de perdas de mercadorias. Confira de que forma podemos te auxiliar no Promo Saúde:

  • Planejamento de distribuição e controle de qualidade

Um bom planejamento e gerenciamento da demanda para distribuição pode minimizar o risco de perdas e avarias. Os produtos passam por um controle de qualidade desde o recebimento até a entrega. A Mundial Logistics Group realiza os agendamentos dos fornecedores de material promocional de nossos clientes, controlando a qualidade destes materiais quando eles chegam ao nosso armazém.

  • Armazenagem

A Mundial Logistics Group possui todos os requisitos especiais de segurança, qualidade e higiene para armazenagem. Oferecemos diferentes opções de climatização; com temperaturas ambiente, climatizada e refrigerada; área segregada e gerenciamento de estoque. Temos habilitação da Anvisa para armazenar e conservar produtos com necessidades especiais de diversos segmentos como indústrias de alimentos, indústrias farmacêuticas, cosméticos, dentre outros.

  • Manuseio de produtos

Uma de nossas especialidades é o manuseio de kits promocionais, que são atividades do marketing para promoção de um produto, seja no ponto de venda ou para entrega direta voltada para qualquer ação. Alguns dos serviços desta etapa são: manuseio especial de brindes, etiquetagem dos produtos, montagem de kits, entre outros.

  • Transporte

Desenhamos estratégias abrangentes para um transporte mais eficiente, flexível e seguro. Proporcionamos variadas opções de transporte com qualidade, na modalidade aérea e terrestre, desde remessas fracionadas a transporte sob temperatura controlada.

Tecnologia como aliada

A Mundial Logistics Group utiliza a inovação tecnológica como estratégia na gestão das operações. Sendo assim, a mensuração de performance se torna mais eficiente e permite uma avaliação mais adequada sob as gestões de: recebimento, estoque, financeira e operacional. Integramos ferramentas para acompanhar informações eletrônicas nos sistemas de carga, de expedição, de gerenciamento no centro de distribuição; além de disponibilizar um sistema próprio para os clientes poderem acompanhar on-line o controle e gestão dos serviços, como o rastreamento das demandas.

Se você está precisando de uma solução completa de logística promocional focada em saúde, conte com a expertise e competência da Mundial Logistics Group para fazer seus produtos marcar presença de forma diferenciada e segura.

Crédito da Imagem: iStock.com/KubraCavus

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo para que a nossa equipe entre em
contato com você: