Siga-nos!

Encaso Comunicação assume a conta da Mundial Logistics Group

Encaso Comunicação assume a conta da Mundial Logistics Group

A Encaso Comunicação – agência especializada em RP, assessoria de imprensa e relações com a mídia, anuncia a chegada da Mundial Logistics; líder em soluções logísticas para trade marketing, merchandising e promoções, atuando em setores como bens de consumo e saúde. A empresa atua com duas unidades de negócios: Mundial Promocional e Mundial Healthcare, atendendo há mais de duas décadas grandes marcas nacionais e internacionais, garantindo rastreabilidade, segurança e eficiência em toda a cadeia logística. A empresa soma as principais certificações do setor, práticas de ESG e está com amplos planos de expansão para 2024.

Fundada em 2013, a Encaso Comunicação atua de forma estratégia no mercado de comunicação corporativa e é responsável pelo relacionamento de grandes marcas com o mercado editorial. Ao longo de sua história, a agência atendeu diversas empresas nacionais e internacionais, como Bombril, McCain, Elis Brasil, entre outras. Atualmente, seu portfólio abrange mais de 25 empresas e 40 marcas de diversos setores, como indústria, saúde, varejo, finanças, tecnologia, RH e Carreiras, incluindo marcas renomadas como Rei do Mate, Vivenda do Camarão, Safe Care, Super Visão, Centro Hoffman e SoulCode entre outras.

Sobre Mundial Logistics Group

Com 25 anos de experiência, a Mundial Logistics Group é líder em soluções logísticas para trade marketing, merchandising e promoções, com ênfase nos setores de Bens de Consumo e Saúde. Presente em todo o Brasil por meio de suas 84 bases estrategicamente localizadas, a empresa oferece uma gama completa de serviços integrados, desde transporte até gestão de estoque, destacando-se pela aplicação de inovação tecnológica para otimizar suas operações. Comprometida com práticas ESG, a Mundial Logistics Group está em conformidade com a LGPD e mantém parcerias sólidas com marcas renomadas.

A expansão estratégica da Mundial Logistics Group inclui subsidiárias especializadas para atender às necessidades específicas do mercado. A Mundial Express, por exemplo, dedica-se a tornar cada etapa do transporte expresso eficiente, garantindo uma distribuição rápida e segura de produtos. Além disso, a empresa lançou a Conecta Farma, uma solução exclusiva voltada para a indústria farmacêutica, otimizando a logística essencial nesse setor.

Como parte integrante do grupo, a M One, estabelecida em 2015, concentra-se em fortalecer o relacionamento entre marcas e consumidores, proporcionando experiências únicas no ponto de venda. Com duas unidades de negócios, Mundial Promocional e Mundial Healthcare, a Mundial Logistics Group continua a inovar e diversificar suas soluções, consolidando-se como uma referência no cenário logístico nacional.

_____________________________________________________________

Encaso Comunicação

Informações à Imprensa

Encaso Comunicação Corporativa – www.encasocomunicacao.com.br

Fone: 55 (11) 2950-2849

Jornalistas Responsáveis:

Ana Paula Soares – ana@encasocomunicacao.com.br – Fone: 11 98716-6046

Bruno Neves – bruno@encasocomunicacao.com.br – Fone: 11 9 9372-4708

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo para que a nossa equipe entre em
contato com você: